A Intercambista

Último dia!


A última semana no Brasil é a mais corrida, e imagino que todos os intercambistas estejam passando pela mesma coisa! É tanto para fazer, finalizar as malas, conferir os papéis... e ainda assim sempre parece que há muito para terminar. 
Uma das minhas metas era fazer um texto sobre  o que eu estou levando na mala: roupas, sapatos e acessórios - mas além de estar tudo MUITO corrido, eu estou envergonhada pelo tanto de roupa que estou levando. 
Claro que na minha opinião eu estou levando o suficiente, nada a mais nem nada a menos, porém comparando com o dos outros intercambistas, minha mala parece um guarda-roupa! 
Primeiro que eu já não quero chegar comprando. Sim, nos Estados Unidos tudo é muito barato, mas isso não pode ser um motivo para eu me tornar uma consumista louca, não é mesmo? 
Segundo, é necessário levar roupas de frio, mesmo a nossa temperatura não sendo tão baixa, ainda assim será muito útil na meia-estação. 
E terceiro, eu vou passar UM ANO no exterior, não uma viagem de 15 dias - por mais que eu lave as minhas roupas. 
Então lá vai estar eu, com uma mala grande, uma média e uma de mão. E aqui vai uma dica que eu adoro repetir: é melhor sobrar roupa do que faltar!
Para finalizar meu dia, meu blazer está prontinho para amanhã (isso mesmo, AMANHÃ!!). Com alguns pins, mas ainda vazio aos meus olhos, eu só espero voltar ao Brasil com ele sem mostrar o pano - hahaha. 





Contagem regressiva: 1 dia!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário