A Intercambista

Pins e cartões

Ter um blazer é tradição entre os intercambistas do Rotary, porém não é um blazer comum, mas sim um blazer com pins. Isso mesmo, pins.

Cada intercambista providência vários pins que representam o seu país de origem, no meu caso, o Brasil. Assim, quando encontramos outro intercambista do Rotary nós trocamos os nossos pins e colocamos o novo no nosso blazer. É por esse motivo que blazer de intercambista é sagrado, pois há um significado especial por trás de cada coisa pendurada nele.


A imagem abaixo é de um blazer de intercambista do Rotary, não é meu, mas pelo menos vocês podem ter uma noção de como é.

Blazer - dono  

Eu comprei os meus pins no site http://www.jubalibotons.com/. Achei que os preços estavam bons, além de que a entrega foi feita em 2 dias. Pedi 400 pins personalizados de 4 modelos diferentes: 









Outra tradição são os cartões de “visita”, que possuem suas informações. Assim como os pins, esses cartões também são trocados entre os intercambistas. Eu mandei fazer 500 cartões na MDC Gráfica Digital (Telefone: 19 3524-6055) por R$50,00. 









Um comentário:

  1. O... You have your pins and cards... I have my pins too and now I'm thinking about cards :)

    ResponderExcluir