A Intercambista

Festa surpresa e a irmã indiana

Últimos dias antes do meu embarque e parece que falta cada vez mais coisa para arrumar - mesmo já estando quase tudo pronto. E aquela sensação de que com certeza você esquecerá algo? É melhor nem pensar muito nisso, dizem que pensamentos negativos atraem coisas ruins!

Por estar acontecendo tudo muito rápido eu resolvi fazer um único post tratando de dois assuntos interligados: a chegada da minha irmã indiana e a nossa festa surpresa.

Essa sexta-feira (25/07) nós fomos buscar a Musarrat no aeroporto, é claro que estávamos MUITO ansiosos para conhecer quem irá morar com a minha família. Ela é muito dedicada e me surpreendeu ao ler um texto inteiro em português. Na mesma noite recebemos presentinhos indianos que amamos!

Uma coisa muito legal é que nós estamos ensinando português a ela, e ela nos ensina inglês. Pode parecer exagero, mas ando trocando muitas palavras em português para inglês (hahaha).

Passando para a parte do texto que falamos sobre a festa surpresa, bom... Foi BEM surpresa mesmo!

Eu estava indo ao bingo do meu Rotary Club (ou achava que sim), quando minha mãe disse: Chiara, nós vamos parar na casa da sua avó para apresentar a Musarrat a eles. É claro que como uma pessoa pontual que sou, reclamei que íamos chegar atrasados!

Então, ao entrarmos na casa, minha avó disse para eu ir mostrar os cachorros deles para a Musa e quando eu acendi a luz do quintal: SUPRESA!

Família, amigos, comidas, doces, bebidas, bandeiras, fotos... Tudo para me desejar boa viagem e boas vindas à Musarrat!!

 
  



























Muito obrigada a cada um que fez isso por nós. E agora é contagem regressiva: 3 dias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário