A Intercambista

Como o meu intercâmbio começou da maneira mais divertida!

Meu intercâmbio começou da maneira mais engraçada possível, e eu amei isso! Vou contar a história desde quando deixei o Brasil.
Quem conhece sabe que a minha família brasileira é mega grande, animada e unida, o que favoreceu para eles alugarem um micro-ônibus e me levarem ao aeroporto no dia 31 de julho. Despedidas pra lá, despedidas pra cá, muitas fotos e muita choradeira com certeza descrevem a minha última hora no Brasil. 
Eu havia contratado ajuda da companhia aérea, então sempre tinha alguém comigo nos aeroportos. Assim, 21h30 a mulher me levou para fazer o embarque.
Meu primeiro vôo demorou mais ou menos 9h e o destino era Atlanta (esse aeroporto é enorme, se eu estivesse sozinha teria me perdido muitas vezes!!!). Infelizmente não consegui dormir nada naquela noite e passei as 9 horas assistindo filmes, ouvindo músicas ou lendo todos as mensagens que meus familiares e amigos escreveram em um caderno (amei todas, galera). 
Eu fiz conexão no tal aeroporto gigante internacional de Atlanta, o que foi bem legal, pois eles me levaram pra uma sala especial onde tinha comida, bebida, jogos e wifi tudo de graça (aí, sim!). 


De Atlanta eu fui para a Philadelphia, onde minha família me buscou e lá que a história engraçada começou.  
Como eu disse, sempre havia alguém me ajudando nos aeroportos e com essa ajuda eles só podiam me deixar sair quando me entregassem pra minha host mom.
Sendo assim, a moça do Aeroporto Internacional da Philadelphia ligou para a minha mãe perguntando onde ela estava, e eles estavam em outro terminal (sim, hahaha). A minha mom e as minhas irmãs vieram pro meu terminal, mas elas precisavam me buscar dentro da sala de desembarque (isso faz parte da ajuda que eu contratei), ou seja, precisaram pegar toda a fila da segurança e tudo mais. Mais de 1 hora depois do meu avião ter pousado e finalmente com eles, nós fomos buscar as minhas malas, que já não estavam mais na esteira pois nós estávamos atrasados. Após isso nós íamos para o carro, mas espera, onde estava estacionado o carro? É isso aí, eles não lembravam onde estava o veículo e nós ficamos lá, indo de um lado para o outro tentando achar - até que foi rápido. 
Na ida para a minha cidade nós paramos para almoçar em um restaurante que chama Maggianos e fica no King of Prussia (um shopping center muito muito grande).
E foi assim que meu intercâmbio começou, da maneira mais engraçada e diferente possível. Porém da maneira que eu amei, pois com certeza lembrarei disso pro resto da minha vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário