A Intercambista

Orientação para intercambistas

Como eu disse no meu texto sobre o Homecoming, infelizmente eu não pude assistir ao Homecoming Game porque tive que comparecer a um acampamento de orientação para intercambistas do meu distrito rotário, mas estar com pessoas de nacionalidades diferentes é sempre divertido, e desta vez não foi diferente.
Essa foi nossa segunda orientação, que aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de outubro. Eu cheguei atrasada por causa da sexta-feira de Homecoming, mas isso não me impediu de aproveitar ao máximo!
No sábado, 4 de outubro, nós fizemos uma trilha de aproximadamente quatro milhas em um caminho CHEIO de pedras e rochas – EU DEFINITIVAMENTE NÃO GOSTO DE HIKING!




No mesmo dia nós cavamos e decoramos nossas abóboras, a minha foi um desastre! Eu estava fazendo a bandeira brasileira, mas cortei alguma coisa errada e formou um enorme buraco, então eu fiz uma cara mal feita em menos de um minuto (hahaha).



Depois nós tivemos nossa festa e todo mundo vestiu fantasias, cada um ganhou um prêmio e eu ganhei 10 dólares no Wawa (uhul!!). Uma parte muito divertida da festa foi pegar maças com a boca em um pote de água, não foi tão fácil, mas foi muito engraçado!
Nós nos divertimos muito e eu mal posso esperar para o nosso próximo encontro: sede da ONU, na cidade de Nova Iorque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário