A Intercambista

Halloween, Futebol Americano, New York City e muita diversão!

Halloween é definitivamente o meu feriado preferido até agora! 
Aqui na minha cidade o famoso "Gostosuras ou Travessuras?" foi realizado nas noites dos dias 30 e 31 de outubro, e é claro que eu participei! 
Eu e minha host sisters cavamos e decoramos nossas abóboras e então colocamos no lado de fora da casa (igual aos filmes - hahaha), então na noite de 30 de outubro nós saímos pela vizinhança pedindo doces - mas só ganhava as gostosuras quem estava de fantasia. Quase todas as casas estavam decoradas e aqueles que não queriam participar do Halloween apagavam todas as luzes da residência. 




       


Eu sei que parece loucura, mas eu só assisti um jogo de futebol americano aqui - e foi o último da temporada. É claro que eu gostaria de ter ido mais vezes, mas felizmente (isso, felizmente!) todas as outras vezes eu estava viajando. 
Então, na noite de Halloween, eu e minha amiga fomos para o estádio da minha escola assistir ao jogo e foi incrível! 
Por ser o último jogo do ano escolar, eles estavam reconhecendo os sêniors, ou seja, eles chamavam os jogadores e  as líderes de torcida que vão se formar esse ano e diziam o que eles gostam de fazer e em qual universidade eles estudarão ano que vem. Outra coisa muito legal e que torna tudo perfeito é a banda, eles tocam praticamente o jogo inteiro e no intervalo eles "marcham", dançam e até as líderes de torcida participam. 



Para completar meu final de semana, sábado, 01 de novembro, todos os intercambistas do meu distrito rotário foram para a cidade de Nova Iorque - e  com toda a certeza eu fui também! 
Lá nós fomos na sede da Organização das Nações Unidas, onde assistimos algumas palestras sobre aonde a ONU age - foi o Rotary  United Nations Day, e nós encontramos muitos intercambistas lá (trocamos muitos pins também!).
No período da tarde, nós passeamos pela cidade e visitamos a Catedral de São Patricio, a Wall Street, Times Square, Grand Central Terminal, Broadway Avenue e, para fechar o dia com chave de ouro, jantamos no Hard Rock Cafe - é claro que ainda tivemos a oportunidade de ver a Estátua da Liberdade. 



 

Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por esse país e como esta está sendo uma das melhores oportunidades da minha vida, eu agradeço a Deus todos os dias por cada momento que eu estou vivendo e pelas pessoas maravilhosas que eu conheci aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário