A Intercambista

California Gurls

“You could travel the world
But nothing comes close
To the Golden Coast
Once you party with us
You'll be falling in love
Oh oh oh oh”

Eu já estive em mais Estados americanos do que brasileiros (hahaha). No dia 17 de setembro, eu aterrissei em mais um Estado para adicionar a minha lista, mas esse destino era do outro lado dos Estados Unidos, eu fui para a Califórnia!
“Nossa Chiara, mas como assim?”. O que aconteceu foi que a minha host mom tinha um casamento lá, então eu e a minha irmãzinha fomos junto para passear. It was amazing.
Nós ficamos hospedados em uma cidadezinha super charmosa chamada Suisun City, mas no dia após a nossa chegada nós fomos para São Francisco – é claro que eu me senti em um filme (como todos os momentos que eu estou passando parecem).
No caminho para a cidade dos filmes, eu fiquei impressionada com a paisagem, nunca havia visto nada igual – as montanhas desertas eram maravilhosas!



Nesse dia nós visitamos:

- Muir Woods National Monument (U.S. National Park Service) – o único lugar no mundo que possuí esse tipo de árvore.



- Golden Gate Bridge



- Lombard Street



- Pier 39  - eu vi um monte de leão-marinho lá!!!!





Nos outros dias nós visitamos V. Sattui Winery e Castello de Amarosa, fábrica do Jelly Belly (são umas gominhas de mascar em forma de feijão), e, no último dia (21 de setembro), nós fomos para Berkeley – onde fica a Universidade da Califórnia.



 


Eu me diverti muito lá e fiquei encantada com a diferença de vegetação e clima. Espero poder conhecer muitos outros lugares desse país que eu já amo tanto. 

2 comentários:

  1. que legal Chiara ... lembrei de alguns filmes que assisti que aparecia a Golden Gate Bridge ... show !!

    ResponderExcluir
  2. Conheça e relate tudo por aqui! Muito bacana o seu Blog!!!

    ResponderExcluir