A Intercambista

National Dog Show, South Carolina e Thanksgiving Day

Eu não lembro se já comentei o quanto a minha família americana é incrível, eles são muito atenciosos, pacientes, compreensivos e super engraçados!
Nós passamos a última semana em Hilton Head Island, na Carolina do Sul. E vou te falar, a viagem é longa, viu? 12 horas de carro, mais s paradas para comer ou dar uma “esticadinha”. E tudo isso valeu a pena. O lugar é lindo, cheio de árvores, resorts, ciclovias, e, o mais importante, muito respeito ao meio ambiente.

Nós saímos no sábado, 22 de novembro, às 4h30min da manhã. Deixamos uma Pensilvânia fria para ir para uma Carolina do Sul quente – não tão calor como o nosso Brasil, ainda mais que estamos no outono aqui.
No domingo estava chovendo muito, então nós decidimos ir ao cinema  - meu primeiro cineminha nos EUA -  assistimos Big Hero 6. O filme é bom, mas o melhor é a qualidade do 3D e a poltrona super confortável!


Os outros dias foram seguidos de idas a praia, passeios de bicicletas, compras, diferentes restaurantes e piscinas aquecidas.


27 de novembro foi comemorado o Thanksgiving Day, Dia de Ação de Graças. Começou com a Macy's Thanksgiving Day Parade em Nova Iorque (eu assisti pela TV, é claro), um desfile com bandas de escolas e universidades, grupos de dança, cantores famosos... Esse evento acontece desde 1924.
Após isso, começou a ser transmitido o National Dog Show (minha conselheira do Rotary me levou para assistir isso ao vivo e a cores algumas semanas atrás!) e então nós tivemos o tão esperado jantar.
Esse jantar foi servido às 14h, o que para mim é almoço – hahaha. Claro que nós tivemos o famoso peru, alguns molhos, vegetais e “Potato-Filling” (muito bom, muito bom MESMO). Comemos muito e fomos andar de bicicleta, acho que eles pensaram “vamos perder umas calorias depois de tudo o que a gente comeu”.



Quando voltamos, assistimos Milagre na Rua 34 – super recomendo – enquanto comíamos Apple Crisp (muito bom também, ainda mais com chantilly).
Voltamos para a nossa gelada Pensilvânia dia 29 de Novembro, onde fomos recebidos com neve!

National Dog Show
Como eu disse, minha conselheira do meu Rotary Club hospedeiro me levou no National Dog Show, que aconteceu no dia 15 de novembro de 2014. Eu nunca tinha visto tanto cachorro em um só lugar, e sem latir! (hahaha).

     

 

2 comentários:

  1. Ooi o/
    Meu nome é Mirela e sou nova aqui
    Estou muito feliz de ter achado o seu blog, é realmente incrível como vc descreve cada emoção
    Esta otimo
    Ah, e escreva como vc aprendeu ingles
    Sucesso no blog 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mirela, fico muito feliz que você tenha gostado do meu blog! Continue acompanhando, beijos :)

      Excluir