A Intercambista

A Intercambista


A coisa mais difícil é começar um texto, e mais difícil ainda é começar um texto de apresentação. Pois aqui estou, sem saber se escrevo isto, ou aquilo que eu acabei de apagar.
Acho que posso começar falando meu nome, olá, eu sou Chiara Frasson Mandelli, tenho 15 anos e sou pré-intercambista. Sou apaixonada por livros e séries de TV, mas o meu maior amor é a dança. Faço ballet, sapateado americano, dança irlandesa, jazz e dança contemporânea.


Desde pequena o meu grande sonho era fazer intercâmbio, e agora eu tornarei isto realidade.
Graças ao Rotary, que proporciona um intercâmbio internacional de jovens, eu enfrentei um super processo seletivo, cheio de provas e entrevistas, e me classifiquei em 5° lugar, garantindo a minha viagem para o país que eu queria, os Estados Unidos.
E neste blog eu pretendo contar sobre a minha pré-viagem, e a minha vida americana, para assim ajudar aqueles que virão fazer intercâmbio e para mostrar aos meus amigos e familiares a minha nova vida.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário