A Intercambista

Fechando com chave de ouro

  E em menos de duas semanas eu vou dormir na minha própria cama, tomar banho no meu velho chuveiro, e comer aquele delicioso arroz e feijão de todo dia. Há 341 dias eu cheguei nesse país que me acolheu de braços abertos, estava chorando com medo do que me esperava. Eu temia o desconhecido que eu começaria a desvendar. 
  Hoje, olhando para trás, meu coração se enche de orgulho e felicidade. Escuto aquela voz que vem lá de dentro gritando: “você conseguiu!”. Meus olhos brilham e meus lábios se dobram em forma de um sorriso, pois eu superei a saudades e a tristeza. E melhor, eu fiz desse ano um dos melhores da minha vida. 
  Para fechar essa aventura com chave de ouro, nada melhor do que uma super viagem para a costa oeste dos Estados Unidos. Eu e mais 61 intercambistas, de 23 países, começamos nossa aventura no dia 23 de junho no Arizona, passamos por Nevada, e terminamos dia 6 de julho na Califórnia. 
  Visitamos Phoenix, Grand Canyon, Sedona, Seligman, Las Vegas, Los Angeles, Beverly Hills, Yosemite National Parke San Francisco. E abaixo estão só algumas das mais de duas mil fotos que tirei durante essas duas semanas. Agora é contagem regressiva para matar a saudades que vem me matando. 

            
      
       
       
       
       

3 comentários:

  1. Voltar de intercâmbio não é fácil... mas saudade é o preço que pagamos por boas memórias!! Seja bem vinda de volta ao Brasil!!
    www.naterradoscoalas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, parabéns!Imagino como deve ser essa sensação de retorno!

    http://intercambiosonho4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muit odo seu blog.Pra tem tem a oprtunidade não deixe de fazer Intercâmbio

    ResponderExcluir